Entretenimento

Influenciadora Virginia Fonseca compartilha experiência desesperadora com enxaqueca e faz desabafo emocionante

Após ida ao hospital e diagnóstico, Virginia Fonseca revela detalhes sobre enxaqueca com aura e seu impacto na vida cotidiana

Por Redação

14/07/2023 às 16:30:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca deixou seus fãs preocupados ao aparecer deitada em uma maca em uma publicação nas redes sociais. Na tarde desta quinta-feira (13/7), ela compartilhou sua experiência desesperadora após ter sido levada ao hospital por causa de sintomas preocupantes. Mais tarde, em seus stories no Instagram, Virginia revelou o diagnóstico e como se sentiu durante esse episódio angustiante.

A esposa de Zé Felipe começou explicando que sua visão começou a ficar embaçada de maneira incomum e que seu tato também estava diferente. Preocupada, ela relatou os sintomas para sua mãe, que prontamente sugeriu o uso de colírio. No entanto, os sintomas persistiram e se intensificaram, incluindo formigamento no braço e uma sensação estranha na mão. Foi então que sua mãe entrou em contato com uma médica e Virginia foi aconselhada a ir ao hospital.

Ao chegar lá, alguns dos sintomas haviam desaparecido, mas a influenciadora começou a sentir uma forte dor de cabeça. Ela descreveu a sensação como desesperadora e afirmou que foi necessária uma tomografia para investigar o problema. O diagnóstico revelou que Virginia sofre de enxaqueca com aura, uma condição em que os sintomas característicos da enxaqueca, como formigamento e alterações visuais, ocorrem antes da dor de cabeça intensa.

Foto: Reprodução/Instagram

Virginia compartilhou como a aura, que são esses sintomas prévios à crise de enxaqueca, é um sinal assustador de que a dor está chegando. Ela descreveu as fortes dores de cabeça como algo indescritível e afirmou que mesmo medicamentos não conseguiram aliviar o desconforto. No hospital, ela recebeu um tratamento intravenoso para tentar amenizar a dor, mas isso também trouxe efeitos colaterais, como sonolência e inquietação.

Após retornar para casa, Virginia finalmente conseguiu descansar e acordou se sentindo melhor. No entanto, ela decidiu iniciar um tratamento para sua enxaqueca e enfatizou o medo e desespero que sentiu durante esse episódio. Como mãe de duas meninas, ela está determinada a buscar cuidados médicos adequados para garantir seu bem-estar.

Essa não foi a primeira vez que Virginia compartilhou problemas de saúde com seus seguidores. Recentemente, ela também enfrentou questões intestinais e precisou recorrer a massagens para aliviar a constipação. Essa transparência e conexão com seus fãs demonstram a autenticidade da influenciadora e sua disposição em compartilhar tanto momentos positivos quanto desafios pessoais.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias